Wednesday, October 30, 2013

Blood Money - Aborto Legalizado

Aborto, um dos crimes mais hediondos na face da Terra. Um crime onde não é dado o direito de defesa pela própria vida, por parte do Espírito que se prepara para a benção de mais uma reencarnação, na escola da carne.

Em defesa da vida e na luta contra os movimentos bestiais à favor do aborto, chega aos cinemas o documentário norte-americano “Blood Money – Aborto Legalizado”.
No dia 5 de Novembro de 2013, o filme será lançado pela Europa Filmes e a  Estação Luz Filmes, em São Paulo, e, em seguida, em vários outros estados brasileiros.

Nos EUA você já pode encontrar o material em DVD através do Website http://bloodmoneyfilm.com/about/
Com direção de David Kyle e narração da Dra. Alveda King, sobrinha do pacifista Martin Luther King e ávida atuante do movimento Pró-Vida, o documentário chega ao público, justamente, quando a legalização do aborto completa 40 anos nos EUA.

A obra aborda temas como o funcionamento legal da indústria assassina de bebês nos Estados Unidos, e revela detalhes sobre as estruturas médicas, os métodos aplicados pelas clínicas e o destino do lixo hospitalar, além de como são tratadas as mulheres, depoimentos de médicos e outros profissionais da área, de pacientes e cientistas.
São denunciados, também, a prática da eugenia e do controle da natalidade e controle racial por meio do aborto. E são discutidos os aspectos científicos e psicológicos relacionados ao tema, como o momento exato em que o feto é considerado um ser humano e se há ou não seqüelas para a mulher.

Assista, divulgue, engaje-se! Lute à favor da vida e não da morte!
 
Trailer do filme:

Página do Facebook: https://www.facebook.com/bloodmoneyofilme

Entrevista com Eduardo Girão sobre o filme:

 
 
************************************************************************

O que “O Livro dos Espíritos nos fala sobre o aborto”?

358 – Constitui crime a provocação do aborto, em qualquer período da gestação?

“Há crime sempre que transgredis a lei de Deus. Uma mãe, ou quem quer que seja, cometerá crime sempre que tirar a vida a uma criança antes do seu nascimento, por isso que impede uma alma de passar pelas provas a que serviria de instrumento o corpo que se estava formando.”

************************************************************************

Assista, nos vídeos abaixo, o que Divaldo nos fala sobre o aborto:
 
 
 
Ouça, ainda, os sábios ensinamentos da nossa querida Marlene Nobre:

http://youtu.be/tfbVgQHbduk

Assista o filme "O Grito Silencioso":



No vídeo abaixo, Andrea Bocelli diz porque é contra o aborto:




Fraternalmente,
Refletindo o Espiritismo
 
 
 

No comments:

Post a Comment