Tuesday, April 30, 2013

Oração de São Francisco

Oração de São Francisco, uma linda e humilde conversa com Deus que não devemos, simplesmente, ler, mas refletir sobre cada frase, cada pedido.
Oração de São Francisco, o reflexo do homem integral!
 





Senhor fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor,
Onde houver ofensa que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia que eu leve a união,
Onde houver dúvida que eu leve a fé,
Onde houver erro que eu leve a verdade,
Onde houver desespero que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza que eu leve alegria,
Onde houver trevas que eu leve a luz
Oh Mestre!
Faz com que eu procure mais consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado,
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém!

Fraternalmente,

Refletindo o Espiritismo
 


Você vai gostar também da Prece Hindu: http://refletindooespiritismo.blogspot.com/2013/05/prece-hindu.html

No comments:

Post a Comment