Monday, February 17, 2014

Silêncio, por favor, Chico vai falar: homossexualismo




Se você está se preparando para apresentar uma palestra ou escrevendo um artigo sobre o tema “homossexualismo”, sob a luz do espíritismo, poderá encontrar no website Vade Mecum Espírita uma rica lista de obras que tratam do tema. Clique aqui.
Estude, pesquise, compare, prepare-se o melhor possível para levar o tema ao público como Jesus o faria!
Fraternalmente,
Refletindo o Espiritismo

4 comments:

  1. Replies
    1. Que bom João Fernando!
      Agradecemos a sua passagem por aqui!
      Abraços!

      Delete
  2. De todos os recursos que a humanidade dispõe, não são os recursos que nos levam às trevas, mas sim o mal uso que deles fazemos. O ser humano não sofre por ter sexos diferentes, mas sofre por não saber ainda como amar com respeito e humildade.
    Se houver amor entre duas pessoas de mesmo sexo, Deus aprova, pois o Pai quer que os filhos aprendam a amar, mas vejamos bem que falo do amor e não do apego que causa ilusões, ciúmes, inveja, desejos descontrolados que levam a promiscuidade. Esse apego que nos fere, não se limita aos homossexuais, pelo contrário, atinge a todos, incluindo os heterossexuais. Nascemos para aprendermos a amar, e a vida corpórea é bênção divina que se torna oportunidade de prática dos ensinamentos teóricos adquiridos outrora em planos mais evoluídos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lindas palavras Igor! Agradecemos muito por sempre nos trazer a sua rica contribuição.
      Esse é o segredo, o amor!
      Abraços!

      Delete