Thursday, June 6, 2013

Divaldo Franco nos fala sobre a "Transição Planetária"

Queridos irmãos,

Ontem meu pai (o da Terra!) me deu a dica deste vídeo onde Divaldo Franco fala sobre a Transição Planetária!

Eu gostaria, então, de repassar a dica à vocês.

Como sempre, Divaldo, através da “inspiração, direção e amor de sua querida protetora Joanna de Ângelis, nos faz sacudir a alma com tantas verdades!

Divaldo nos fala neste vídeo sobre a Transição Planetária, discorrendo por vários problemas do Ser, nos chamando à ordem do quanto ainda temos que progredir.

Ouçamos Divaldo com atenção! Cada frase que o irmão pronuncia com amor e propriedade é um chamado para a caridade, um chamado ao amor incondicional!

Espero que vocês gostem do vídeo e chorem lágrimas de transformação como eu chorei!

Com carinho, esta dica do meu pai Carlinhos!

No comments:

Post a Comment