Tuesday, November 26, 2013

Espiritismo para todos – Spiritism for everyone

Você é Espírita ou se interessa pela Doutrina, mas mudou-se para um país onde não tem uma Casa Espírita onde possa enriquecer seus conhecimentos através de estudos em grupo? Ou você tem amigos estrangeiros interessados em conhecer o Espiritismo? Dê uma olhadinha no projeto de estudos online do Conselho Espírita dos Estados Unidos (United States Spiritist Council – USSC).

Com o objetivo de educar e difundir o Espiritismo, codificado por Allan Kardec, e torná-lo acessível a todos, a USSC criou o grupo de estudos online “Espiritismo para todos” (Spiritism for everyone – SE). As reuniões virtuais acontecem todas as quartas-feiras, das 21h às 22h (EST) via WebEx. Clique neste link para participar: http://www.spiritist.us/SE/SE_main.html.
Os participantes podem utilizar-se de qualquer computador ou dispositivo móvel, de qualquer lugar do mundo. O estudo é gratuito e não requer inscrição.

Os estudos são realizados através de tópicos e apresentados por um debatedor, na língua inglesa. O trabalho conta com a apresentação de slides e vídeos.
Ao final da conferência é aberto um espaço para debate, perguntas e respostas, levando em consideração o tempo e o interesse do grupo.

Todas as reuniões online são gravadas e disponibilizadas, por um tempo determinado, no website http://www.spiritist.us/.
O projeto “Espiritismo para todos” (Spiritism for everyone) comemora 3 anos de sucesso e, após o estudo sistemático de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, seguido de “O Livro dos Espíritos”, chega a 2013 com o estudo de “A Gênese”.

Participe e dê a sua opinião. Divulgue entre seus amigos que, no momento, vivem fora do Brasil, e entre seus amigos estrangeiros. Pois divulgar e facilitar o acesso à Doutrina é um dever moral e fraterno de todo Espírita.
Fraternalmente,

Refletindo o Espiritismo

2 comments:

  1. Obrigada Gabriela por divulgar este trabalho. Quarta-feira passada terminamos o estudo do livro A Genese de Allan Kardec, e as ultimas gravações se encontram a disposição no link do Spiritism for Everyone (SE). Reiniciaremos os webinares ano que vem - 2014 - com o livro "The Gospel According to Spiritism". Os interessados em participar fiquem atentos ao calendario que será colocado no link do SE em breve. Cinthia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cinthia, muito obrigada pelas palavras carinhosas!
      Deus abençoe este lindo trabalho de educação e divulgação da Doutrina, onde muitos corações são acalentados!
      Abraços fraternos!
      Gabi

      Delete