Friday, December 6, 2013

Projeto "Doe Palavras"

Dois minutos e algumas palavras de carinho e otimismo! Somente com esse pouquinho, podemos levar para milhões de pacientes que passam por tratamentos em salas de quimioterapia, conforto, esperança, fé, distração, limpeza mental, otimismo, além de muitas outras mudanças espirituais que nem podemos imaginar! Façamos parte do projeto “Doe Palavras”.

Essa linda e abençoada iniciativa nasceu no Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, e vem trazendo resultados fantásticos para seus pacientes.
Precisamos, apenas, acessar o website http://www.doepalavras.com.br/, escrever uma curta mensagem (como no twitter) e nossas palavras de amor aparecerão para os pacientes em uma tela.

Participemos hoje, amanhã e depois, participemos sempre. Ajudemos, com o nosso amor fraterno, irmãos que hoje sofrem com esta difícil doença, de tratamento e efeitos colaterais penosos. Não garantimos a cura, mas podemos levar alívio ao fardo!


Assista ao vídeo: http://vimeo.com/10792069

Fraternalmente,

Refletindo o Espiritismo

2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Graça!
      Agradecemos muito o seu carinho! Que Deus a abençoe! E que todos nós, juntos, tenhamos cada vez mais a determinação amorosa de divulgar e viver a Doutrina!
      Abraços fraternos!

      Delete