Friday, December 20, 2013

Memórias de um Suicida

Leia “Memórias de um Suicida”, obra transformadora ditada pelo Espírito do romancista português Camilo Castelo Branco e psicografada por Yvonne A. Pereira, sob a generosa direção, supervisão e iluminação de ninguém menos que Léon Denis.

Uma leitura fascinante, capaz de mudar todos os nossos valores de vida e de morte, refletindo na nossa forma de aproveitar cada dia de reencarnação neste planeta. Através da história real de Camilo, de seus companheiros e do esplendoroso trabalho de Maria de Nazaré e seus obreiros, nossas almas vibram nas mais profundas emoções.
Por entre as narrativas nos transportamos para realidades nunca antes imaginadas e, perquirimos, sem medo e cheios de esperanças, o nosso próprio Ser, no mais fundo dos segredos e tendências.

Nos relatos do irmão, compreendemos os efeitos devastadores do mau uso do nosso livre-arbítrio, mas nos enchemos de confiança no lenitivo da crença na eternidade, na possibilidade de reconstrução de um futuro melhor todos os dias, no amor eterno do Pai por cada criatura.
Apesar do livro tratar de um tema, digamos assim, pesado, ou, que para muitos, um tanto mórbido e de difícil “digestão mental”, na verdade esta é uma leitura que nos socorre com uma luz singular de esperança, uma fonte de energias divinas que nos reerguem de qualquer problema e ações contrárias ao bem.

“Memórias de um Suicida” é um verdadeiro bálsamo para nós, Espíritos em provas e expiações, e uma das mais lindas expressões da caridade perfeita do Criador e de seus Anjos que nos guardam.
Leia “Memórias de um Suicida”, emocione-se e bendiga à cada segundo de vida que recebestes, fazendo o melhor desta oportunidade reencarnatória em direção à felicidade!

Fraternalmente,

Refletindo o Espiritismo
 

Você também pode ouvir “Memórias de um Suicida” aqui.

 

No comments:

Post a Comment