Sunday, November 10, 2013

Unidos em Amor pelos Irmãos Filipinos

Deus de infinita bondade, misericórdia e justiça, nós lhe rogamos proteção aos irmãos das Filipinas.

Que os irmãos desencarnados nessa tragédia sejam amparados pelas falanges de Espíritos das colônias espirituais de repouso, localizadas naquela região. Que estes irmãos compreendam sua nova situação o mais rápido possível e se recuperem.
Pedimos aos Irmãos de Luz que ajudem as crianças que perderam seus pais, a encontrar um novo lar amoroso. E que todos aqueles que estão completamente desprovidos de qualquer meio material de sobrevivência, possam encontrar corações caridosos que os amparem.

Rogamos vibrações de energias regeneradoras aos médicos, enfermeiros e assistentes sociais para que tenham muita força espiritual e física para ajudarem a todos os necessitados.
Que este povo se levante unido, com garra e fé num futuro melhor. Que suas casas sejam reconstruidas, suas ruas, seus comércios, hospitais, escolas.

Pedimos à Providência Divina que sopre nos corações desses pobres irmãos a energia da esperança e compreensão de que toda tragédia é necessária para a renovação.
Estamos longe fisicamente dessa tragédia, mas por inteiro espiritualmente. Estamos envolvidos e abraçando a todos esses irmãos.

Que este humilde pedido faça parte da grande corrente de outros irmãos que fazem o mesmo pedido, tornando-nos um único coração refletindo amor e envolvendo aquela gente!
Virgem Santíssima abraçai os pequeninos, Doutor Bezerra curai os feridos! Jesus amado, sabemos que a vontade do Pai deve ser feita e sempre será o melhor para seus filhos, mas aliviai os sofredores!

Amém!

UNICEF: http://www.unicef.org/infobycountry/philippines_70897.html

 

No comments:

Post a Comment